Canal no YouTube

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

De Volta as Atividades



Ola assinantes do Blog, hoje apos longo tempo de férias forçadas, o blog começa a ter vida lentamente. 

O blog sofreu algumas baixas em questão a equipe, e estarei a procura de novos integrantes a medida que for levantando o blog. Hoje estou com muito pouco tempo para me dedicar ao blog, mas em breve ( final deste ano 2013), voltarei a produzir muito material, como alguns sabem estou terminando minha graduação e estou concluindo o meu TCC, por este motivo também o blog ficou muito tempo parado.

Como tudo na vida é uma coisa passageira, todo este período fora, sem atualizações, espero que vocês leitores voltem aos poucos a  acessarem os links, os conteúdos criados para ajuda-los.

Estarei me dedicando para que possam se sentirem mais confiantes em sistemas GNU/LINUX, onde a cada dia também estou me qualificando para poder trazer novidades para todos. 

Para aqueles que estão chegando agora, é uma honra te-lo como leitor,assinante e colaborador, todos podem participar, caso queira colaborar com o blog, mande e-mail para: blognighthard@gmail.com, mande uma matéria para analise que se estiver com um conteúdo relativamente interessante e que seja original, estaremos disponibilizando apos uma revisão.


Saudações a todos.
Att,

Diego Costa
Idealizador do NightHard.com

0 comentários:

Compartilhe

NightHard.com

Contato Direto:


Seu Nome
Seu E-mail
Sua URL
Mensagem
Anti-Spam
captcha
Digite Os Caracteres:
[ Trocar Caracteres ] [ O que é Isso? ]

Powered byEMF Email Form